Envios e Pagamentos
EXPEDIÇÃO E ENTREGA
As encomendas são expedidas entre 1 a 5 dias úteis após o envio do comprovativo de pagamento. Após a expedição, os envios são feitos via CTT Correios de Portugal, S.A., em Correio Azul ou Correio Registado, com diferentes prazos de entrega conforme o destino:
Correio Azul:
• Portugal Continental: Entrega em 2-3 dias úteis, com um custo de 1,40€. Encomendas acima de 25€ têm portes grátis.
• Madeira e Açores: Entrega em 2-3 dias úteis, com custo de 1,40€. Encomendas acima de 25€ têm portes grátis.
• União Europeia: Entrega em até 14 dias úteis, com custo de 4,45€. Encomendas acima de 75€ têm portes grátis.
Correio Registado:
Portugal Continental: Entrega até 2 dias úteis, com um custo de 3,60€. Encomendas acima de 50€ têm portes grátis.
• Madeira e Açores: Entrega em 3 a 5 dias úteis, com custo de 3,60€. Encomendas acima de 50€ têm portes grátis.
• União Europeia: Entrega em até 10 dias úteis, com custo de 5,95€. Encomendas acima de 80€ têm portes grátis.
Aconselhamos sempre o envio da encomenda em correio registado pois sendo que tem código de rastreio, se a mesma se perder, consegue-se mais facilmente localiza-la. Visto não nos responsabilizarmos pela perda de encomendas, é sempre mais seguro escolher correio registado para se acontecer algo, não ficar a perder o dinheiro investido.
Durante períodos de grande fluxo, como férias e Natal, os prazos de distribuição podem ser estendidos, sendo esta responsabilidade dos CTT Correios de Portugal, S.A.
Segue o rastreamento da tua encomenda através do número que recebeste por e-mail em: https://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def
Em caso de morada incorreta, entre em contato rapidamente para o email plthingss00@gmail.com pois alterações de morada após o despacho não são possíveis.
A Pretty Little Things não é responsável por dados incorretos, exigindo novo pagamento de portes caso a encomenda seja devolvida.
PROCESSO DE ENCOMENDA
Após a conclusão da encomenda (confirmação do pagamento), será preparada e enviada. Caso a encomenda seja processada em Correio Registado, irá receber um email de confirmação de envio com o número de rastreamento para acompanhar o percurso da encomenda pelo site dos CTT ou através do seu perfil na área de “encomendas”.
Recomendamos atenção à entrega após a confirmação de envio. A responsabilidade pela morada fornecida é do cliente. Custos de reenvio devido a devolução serão suportados pelo cliente, pagos por Transferência Bancária ou Mb Way, enviando o comprovativo para plthingss00@gmail.com.
Se os CTT não conseguirem entregar, será deixado um aviso na caixa de correio para levantar a encomenda no posto CTT indicado. Terá 5 dias úteis para levantar o objeto.
Caso deseje que as peças sejam enviadas em saquinhos separados ou numa embalagem para presente, terá de especificar nas notas antes de finalizar a encomenda.
Para questões sobre encomendas, entre em contacto através de plthingss00@gmail.com.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Pode pagar a sua compra através do MB WAY, Multibanco, Transferência Bancária, Paypal, Cartão de Crédito ou Débito após clicar em FINALIZAR A COMPRA.
• MB WAY: Solicita o número de telemóvel, confirmação na app e introdução do PIN MB WAY. Encomendas pagas por MB Way são processadas imediatamente.
• Multibanco: Gere uma referência Multibanco ao finalizar a encomenda. O pagamento deve ser efetuado em até 24 horas. A confirmação do pagamento resulta no processamento imediato da encomenda.
• Transferência Bancária: Envie o comprovativo da transferência com o seu nome e número da encomenda para plthingss00@gmail.com num prazo de 24 horas. A encomenda será processada após a confirmação do pagamento. Pedidos não pagos em 24 horas serão automaticamente cancelados.